Pesquisar este blog

Pergunte-me tudo, não me esconda-me nada.* - [ATUALIZADO]

[UPDATE: Acreditei que o Formspring ia encerrar as atividades e removi a minha conta. O texto não vale mais]

[UPDATE do UPDATE: Na verdade a minha conta no, agora Spring.me, não foi removida, ela apenas estava desabilitada. Já a reativei]

Uma rapidíssima.

Venho por meio desse texto anunciar que, depois de ler e escutar muito a respeito do Formspring, decidi, enfim, fazer uma conta por aquelas bandas.

Para quem quiser me perguntar sobre qualquer coisa, é só clicar nesse link. E está configurado para qualquer um fazer uma pergunta. Sim anônimos podem fazer pergunta. Só quem tem conta lá pode fazer pergunta. Porém pode fazer de maneira anônima.

Só não pensem que eu vou tolerar qualquer coisa. Não tenho paciência para lidar com os flamers aqui no blog e não vou ter paciência para lidar com os mesmos flamers onde quer que seja.

* Sim, eu sei que o título do texto tem um erro gramatical grave. Não me encham o saco, professores de português da Internet.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST