Pesquisar este blog

Pergunte-me tudo, não me esconda-me nada.* - [ATUALIZADO]

[UPDATE: Acreditei que o Formspring ia encerrar as atividades e removi a minha conta. O texto não vale mais]

[UPDATE do UPDATE: Na verdade a minha conta no, agora Spring.me, não foi removida, ela apenas estava desabilitada. Já a reativei]

Uma rapidíssima.

Venho por meio desse texto anunciar que, depois de ler e escutar muito a respeito do Formspring, decidi, enfim, fazer uma conta por aquelas bandas.

Para quem quiser me perguntar sobre qualquer coisa, é só clicar nesse link. E está configurado para qualquer um fazer uma pergunta. Sim anônimos podem fazer pergunta. Só quem tem conta lá pode fazer pergunta. Porém pode fazer de maneira anônima.

Só não pensem que eu vou tolerar qualquer coisa. Não tenho paciência para lidar com os flamers aqui no blog e não vou ter paciência para lidar com os mesmos flamers onde quer que seja.

* Sim, eu sei que o título do texto tem um erro gramatical grave. Não me encham o saco, professores de português da Internet.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST