Pesquisar este blog

Apaixonado solitário procura amada amante.

Essa vai para as minhas leitoras que por ventura estejam procurando a sua cara metade. Olha só um email que eu recebi num grupo ao qual eu estou cadastrado (clique para ampliar):

Vocês que estão na secura procurando uma nova paixão, podem enviar mensagens para guiveriflip_sk8@hotmail.com . Não se esqueçam, têm que se corresponder com o email guiveriflip_sk8@hotmail.com e aí vocês encontrarão o amor.

Mais uma vez para que não se esqueça: envie email para guiveriflip_sk8@hotmail.com e vocês acharam o grande amor.

Deixando agora as piadinhas (e a viadagem) de lado, esse grupo ao qual eu participo é um grupo que anuncia ofertas de emprego. Obviamente que quem mandou esse email foi um idiotinha. E ainda a peste usa o Hotlixo. Essa imagem diz muito bem o que eu penso a respeito de quem usa esse serviço de email típico do miguxo orkuteiro idiota analfabeto de 14 anos.

Já que ele quer tanto uma namorada, por que eu não deveria ajudar na divulgação? Quem sabe com a minha juda na divulgação ele consegue o que quer e mais um pouco?

Então, não se esqueçam que guiveriflip_sk8@hotmail.com é o cara.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST