Pesquisar este blog

E o prefeito de Barueri já aprontava em outros carnavais.

O prefeito de Barueri ao qual eu me refiro é o digníssimo senhor Rubens Furlan, aquele mesmo que, numa entrevista ao CQC, perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado. Para quem não sabe do que eu estou falando, se é que tem gente que não sabe, recomendo esse texto que tem os vídeos.

O que ninguém sabe é que o prefeito de Barueri já aprontava anteriormente, e também tinha a ver com televisão. Quem falou isso foi o único jornalista da qual eu respeito e que é odiado por outros jornalistas e pela mediocridade vigente, Jorge Kajuru.

Confiram no vídeo abaixo (a parte boa é a partir de 50 segundos):


Link para o vídeo

E nesse texto pode-se comprovar que é do digníssimo senhor prefeito Rubens Furlan ao qual Jorge Kajuru se refere.

E que lama que passa o senhor Fernando Vanucci. Não basta ter apresentado um programa completamente chapado?
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST