Pesquisar este blog

Links da semana - 12

Pois é, não deu. Seleção brasileira está fora da copa. O que o anão tem na cabeça para ter convocado o Felixo Melo? Ninguém ganha a bola de madeira a toa. Pelo menos perto daqui de Campinas tem gente comemorando.

Bom, esquecendo um pouco o futebol, vamos a mais uma série de leituras recomendadas:
  • As imagens subliminares em logotipos famosos, do Anjos e Malvados. Uma série de logotipos de empresas bem conhecidas e algumas explicações. Texto bem interessantes. Gostaria de deixar claro aos conspirólogos, conspiracionistas, esotéricos e outros idiotas que o texto não tem nada de paranormal.
  • Dez tecnologias que já gostaríamos que existissem, do CyberVida. Difícil dizer qual a coisa mais legal que poderia existir. Todas são muito interessantes. A máquina "E se..." seria a preferida dos estudantes e professores de história e historiadores.
  • Como funcionam os esquemas para aumentar o números de seguidores do Twitter, do O Fim da Várzea. Uma leitura para aqueles que acham que ter muitos seguidores é sinal de "relevância".
  • A Oi Velox e a ameaça a sua privacidade, do CyberVida (de novo). A história da operadora que quer colocar um espião na conexão de todos os seus usuários. Não sei como a Telecômica ainda não fez a mesma coisa. Eu sei que vão começar a rir da minha cara, mas cadê a Anatel numa hora dessas? Cadê a justiça numa hora dessas?
  • As celebridades da Globo que são gays, do Cabrunco. Sabe aquele ator/apresentador/ celebridade da Poderosa que você sempre achou que pisava fora da faixa? Você pode ter razão.
É isso aí. E lembrem-se: A vida não é só futebol.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST