Pesquisar este blog

O grande culpado da eliminação da seleção brasileira na copa.

Pois é meus amigos. Foi, enfim, descoberto quem foi o grande culpado pela eliminação da seleção brasileira na Copa de 2010.

Não. Não foi o Dunga, não foi o Kaká, não foi o Robinho, não foi o Luís Fabiano, não foi a CBF, não foi o Ricardo Teixeira, não foi o Lula, não foi a Dilma e, acredite se quiser, nem o Felixo Melo teve culpa (apesar de que não se ganha a bola de madeira a toa).

O grande culpado está na imagem abaixo:

Por quê? Olha só essa notícia.

Ainda não entendeu. Então leiam essa notícia e vocês vão entender de vez.

Caralho! Vá ser pé frio assim na PQP!!

Deixando de lado as gracinhas, não vamos desanimar gente. É só um campeonato e a vida não é só futebol. Se servir de consolo, a seleção brasileira continuará a ser a única seleção pentacampeã mundial. O máximo que pode acontecer agora é a seleção alemã ser tetracampeã. E ano que vem também tem copa: Copa América.

Ah! E não vamos esquecer que tem eleições esse ano, hein?
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST