Pesquisar este blog

Desarmando, de antemão, um hoax.

De tanto que eu tenho recebido de hoaxes nesses últimos tempos, decidi desarmar, logo de antemão e antes que me venham a me mandar, um hoax.

A bostagem mensagem diz mais ou menos o seguinte:
Desse programa o quadro - Meninas do Jô - que ia ao ar toda quarta-feira, foi retirado do ar por "ordens superiores".

O cantor e seu conjunto tiveram as contas e sigilos bancários quebrados. Nunca mais conseguiram cantar em nenhum lugar. Nem mesmo em boates gays... Tiveram seus instrumentos confiscados pela Justiça e ficaram presos por 90 dias, para averiguações!!!

E ainda há Petistas, dizendo que vivemos em Democracia!!!

Lula é Chefe de Quadrilha!!!

Festa de Arromba no Jô Soares
(que não foi ao ar)
E a tal mensagem segue com um vídeo. É esse abaixo:


Link para o vídeo

É essa a mensagem. Aonde está a mentira? Bom, é mais fácil dizer aonde está a verdade. Em nenhum lugar. A mensagem tem mentiras do início ao fim. Nada é verdade nessa mensagem.

Primeiramente, existe esse quadro no Programa do Jô? Faço essa pergunta porque eu não sei. Ultimamente quase não assisto mais televisão.

Segundo, não é por qualquer coisa (nem é de qualquer pessoa) que se realiza a quebra de contas e sigilos bancários.

Terceiro, agora a justiça confisca instrumentos musicais? Não sabia disso.

Outra coisa: Como é que conseguiram pegar esse vídeo (inclusive o vídeo tem legenda), se o quadro não foi ao ar?

No mais, os integrantes da banda, que é Os Seminovos (repare que o nome da banda não aparece na mensagem) ainda existe, não foi dissolvida, nenhum dos integrantes foi preso, continua a realizar shows (não sei se faz shows em boates gays), o vocalista não foi preso e ainda realiza shows.

E, para quem já está ligando o nome à pessoa, o vocalista da banda é o Maurício Ricardo, do Charges.com.br, também conhecido pelo pessoal que frequenta o site (dentre eles, eu) como MR.

Inclusive o próprio MR desmentiu essa bobajada, dizendo que nem ele e nem ninguém da banda foi processado, censurado, preso, retaliado ou teve seus instrumentos confiscados. E ele, assim como eu, lamenta que usuários idiotas, estúpidos, burros, imbecis e ignorantes de internet repassem adiante mensagens sem checar a veracidade das mesmas.

E, para terminar o texto, é para se pensar que mentiras como essa, essa e essa outra surjam em época de campanha eleitoral.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST