Pesquisar este blog

Primeiro de setembro de 2010. Uma grande equipe faz 100 anos.

Não fossem algumas pessoas me avisarem sobre essa data e eu a teria deixado passar batido.

Quase que eu me esqueço desse dia tão importante. Dia esse em que uma grande equipe, cheia de história e que revelou tão bons jogadores para o futebol brasileiro e mundial.

Essa equipe de tanta tradição. Enfim, essa equipe chega ao seu centenário. Seria um grande sacrilégio se eu não escrevesse nenhum texto nessa data tão importante.

Pois é, 100 anos. Como o tempo passa rápido. Ano que vem o Guarani fará 100 anos. E em 2012, se o mundo não acabar, será a vez do meu querido Peixe completar um século de vida.

Sem mais delongas, nesse primeiro de setembro de 2010, parabéns pelo seus 100 anos...

ESPORTE CLUBE
NOROESTE



E aqui o (belo) hino do aniversariante:


Link para o vídeo

Eu não poderia deixar passar em branco os 100 anos do querido e simpático Noroeste de Bauru.

Parabéns Norusca!!!!!
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST