Pesquisar este blog

Chegou o dia 31. Ainda bem!!

E, enfim, chegou o dia 31 de outubro. Chegou o segundo turno das eleição presidencial. Depois de uma campanha eleitoral nojenta, cheia de baixarias, cheia de ódio, com a imprensa apoiando descaradamente um dos candidatos e com o uso da religião na política (coisa que eu abomino), chegou, enfim, o dia da votação.

E foi eleita quem tinha que ser eleita mesmo, Dilma Vana Rousseff Linhares. Que aliás, tinha que ter sido eleita já no dia 3 de outubro.

Olha só. Eis que no dia 31 de outubro (dia de Halloween) expurgamos um vampiro. E um vampiro acompanhado de um índio.

Antes que venham aqueles que odeiam o PT sem motivo nenhum dizer das sujeiras, fraquezas, falcatruas e outras coisas negativas do PT, eu digo que eu sei de tudo de ruim que há no partido. Sei que há escroques, bandidos, filhos da puta e demais seres desprezíveis nesse partido. Mas qual é o partido que não é assim?

Só que mesmo com todas as mancadas, os erros, as falhas cometidas no governo do molusco, preferi optar pela continuidade desse governo que, apesar dos pesares, é um governo que está dando certo. Claro, ainda há muito que melhorar (eu não esqueci daquele corte de R$1,1 bi do orçamento do MCT, viu?), mas é um governo que está dando certo. Pelo menos foi um governo bem melhor do que o do sociólogo de Sorbonne.

Apesar de eu não gostar muito do PT, é muito melhor o PT lá do que o PSDB/DEMo. Aliás, melhor qualquer outro partido lá do que o PSDB/DEMo.

E o melhor de ter chegado ao fim da eleição é parar de falar de política. Chega de falar de política, não é mesmo? Chega de brigas, rusgas e desentendimentos por causa de política, não é verdade?

E, para quem não gostou do resultado, ou do texto, aqui vai uma mensagem:

 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST