Pesquisar este blog

Chegou o dia 31. Ainda bem!!

E, enfim, chegou o dia 31 de outubro. Chegou o segundo turno das eleição presidencial. Depois de uma campanha eleitoral nojenta, cheia de baixarias, cheia de ódio, com a imprensa apoiando descaradamente um dos candidatos e com o uso da religião na política (coisa que eu abomino), chegou, enfim, o dia da votação.

E foi eleita quem tinha que ser eleita mesmo, Dilma Vana Rousseff Linhares. Que aliás, tinha que ter sido eleita já no dia 3 de outubro.

Olha só. Eis que no dia 31 de outubro (dia de Halloween) expurgamos um vampiro. E um vampiro acompanhado de um índio.

Antes que venham aqueles que odeiam o PT sem motivo nenhum dizer das sujeiras, fraquezas, falcatruas e outras coisas negativas do PT, eu digo que eu sei de tudo de ruim que há no partido. Sei que há escroques, bandidos, filhos da puta e demais seres desprezíveis nesse partido. Mas qual é o partido que não é assim?

Só que mesmo com todas as mancadas, os erros, as falhas cometidas no governo do molusco, preferi optar pela continuidade desse governo que, apesar dos pesares, é um governo que está dando certo. Claro, ainda há muito que melhorar (eu não esqueci daquele corte de R$1,1 bi do orçamento do MCT, viu?), mas é um governo que está dando certo. Pelo menos foi um governo bem melhor do que o do sociólogo de Sorbonne.

Apesar de eu não gostar muito do PT, é muito melhor o PT lá do que o PSDB/DEMo. Aliás, melhor qualquer outro partido lá do que o PSDB/DEMo.

E o melhor de ter chegado ao fim da eleição é parar de falar de política. Chega de falar de política, não é mesmo? Chega de brigas, rusgas e desentendimentos por causa de política, não é verdade?

E, para quem não gostou do resultado, ou do texto, aqui vai uma mensagem:

 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST