Pesquisar este blog

Um email político interessante.

E eis que, no meio de tantos lixos spams emails políticos altamente credíveis e verdadeiros que spammers idiotas algumas pessoas têm me enviado nessas últimas semanas e que tem enchido prakaraio o meu saco, recebi um email interessante e que valeu a pena ser lido.

O tal email não continha texto algum. Tinha apenas uma imagem fazendo uma comparação entre os dois últimos governos:

A tal imagem é essa abaixo (clique para aumentar):

Eis aí a comparação. Como diz o famoso jargão, uma imagem vale mais do que mil palavras. Tire suas próprias conclusões.

Mas, se ainda você ainda quiser votar no Zé Fujão, que trata mal jornalista que pergunta coisas que ele não gostaria de falar, inclusive dando piti, além de nunca terminar o que começa, vai em frente.

Se você quiser votar no Serra porque ele é um "voto útil" e não vota nulo porque anular o voto é um sinal de "conformismo", "ignorância, "omissão" ou "alienação", vai em frente.

E se ele vier a ganhar, já sabe, todo povo tem o governo que merece.

PS: Descobri a origem da imagem. A imagem veio desse site. Aliás, há uma outra imagem comparativa.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST