Pesquisar este blog

O pós-eleição.

Apesar desse post falar sobre política (e sobre a eleição que acabou de acontecer), ele não tem nada de rancor, ódio, preconceito ou intolerância. Pelo contrário, é um post até que bem humorado (ou pelo menos pretende ser).

O post é sobre a animação abaixo que diz o que foi o pós-eleição de cada um dos candidatos. Não precisa dizer muita coisa, a animação fala por si só:


Link da animação

Antes que digam alguma coisa, eu sei que é meio tarde para falar sobre esse assunto, mas só agora eu consegui tempo para escrever esse texto.

E eu prometo. A partir de hoje, chega de falar de política. Esse assunto já encheu. Chega.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST