Pesquisar este blog

Tristeza: A República Morumbi-Leblon está de luto.

Desde o dia 31 de outubro, toda a República Morumbi-Leblon está de luto. Uma tristeza só.

E os habitantes dessa república estão demonstrando esse seu enlutamento através das imagens em suas contas no Twitter, Facebook, Orkut ou em blogs mesmo.

Imagens como essa:

Ou essa:


Ou então essa, que é mais direta:

Eis aí o motivo do luto dos cidadãos da República Morumbi Leblon, e também da República Jardins-Higienópolis-Pampulha-Stella Maris-Nova Campinas-Cambuí-Vieira Souto e da República dos Alphavilles. A vitória de Dilma Rousseff. Ou mais que isso, a derrota de Zé Pedágio José Serra, candidato representante desses cidadãos. A derrota de PSDB/DEM, partidos que representam esses cidadãos.

Pois é. Que tristeza, não?

Para os idiotas vários e vários cidadãos e cidadãs enlutadinhos (obviamente que esses links vêm com nofollow, não vou dar PR para cretinos) dessas republicas (sendo que alguns deles republicam uma mensagem falsa, e de longa data), a única coisa que eu posso recomendar é chorar. Chorar na caminha que é lugar quentinho. Chorar pelos próximos quatro anos. Chorar muito. Chorar até cansar.

E antes que venha algum preconceituoso aqui dizer asneiras, dê uma lidinha nessa notícia.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST