Pesquisar este blog

Charge reacionária do dia.

Primeiramente, gostaria de tirar as teias de aranha que ficaram aqui no blog nesse um mês e meio sem textinhos. Aqui vai uma rapidinha.

Navegando pelo Charges.com.br, olha só a charge que ele publicou hoje (dia 21/12/2010):


Link para a charge

Incrível como os comunas adoram quando chega a data do Natal. Quer época melhor para esse pessoal vir com toda a sua verborragia ideológica-sacal? Quer época melhor para esse pessoal vir falar das atrocidades do capitalismo selvagem?

Não. O Natal é o momento. O Natal é a epoca.

Portanto, comunas, aproveitem. É só uma vez por ano.

E no mais, será que o MR será chamado de reaça? Eu acho que sim. Assim como eu também serei chamado.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST