Pesquisar este blog

Dia 1° de janeiro de 2011. Um dia triste.

Eu sei que esse dia deveria ser um dia de alegria. Afinal de contas acaba de chegar um novo ano e esse é o momento de realimentar a esperança. Mas aí me lembrei de um evento que acontece hoje que me fez ficar com tristeza.

Como todo mundo sabe, ano passado foi ano eleitoral, o povo votou e elegeu seus "representantes". E os membros dos cargos executivos assumem o cargo hoje. Dentre eles, governadores.

E, dentre esses governadores, tomará posse hoje Geraldinho PCC Picolé de Chuchu Geraldo Alckmin. Mais quatro anos de péssima administração de PSDBosta no palácio dos Bandeirantes. Já disse aqui porque PSDB no comando é uma desgraça.

Com mais esse mandato será 20 anos (!!!!) de administração tucana em São Paulo. O que acontece com o eleitor paulista? Seria a síndrome de mulher de malandro?

Com tudo isso, a única coisa que eu posso desejar ao estado é: Boa sorte, pois vai precisar. E muito.

E para aqueles paulistas que são ateus, podem começar a acreditar em Deus e começar a rezar.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST