Pesquisar este blog

Oba! O primeiro phishing scam do ano.

O tempo passa, o tempo voa, mudam-se os anos, mas os piratas da Internet não mudam. Continuam os mesmos, aplicam os mesmos golpes de sempre tentando ver se conseguem roubar senha de orCUt, facebook, twitter outra qualquer outra rede social.

Eis aí o "novo" golpe que eu recebi. Esse é especial, já que é o primeiro do ano de 2011. Pois é, recebi o primeiro golpe do ano no dia 10. Esses piratinhas estão muito lentinhos.

Bom, aí vai o golpe (clica que aumenta):


Pois é, um email do Bradesco falando que a minha conta corrente no banco encontra-se em perigo. Mas eu não sou correntista do Bradesco. Então comofas? E por que não mandou com nome?

Então fica o aviso, mais do que dado, porém não custa nada repetir: Bancos não enviam email para seus correntistas. Não. Nunca. Jamais.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST