Pesquisar este blog

Oba! O primeiro phishing scam do ano.

O tempo passa, o tempo voa, mudam-se os anos, mas os piratas da Internet não mudam. Continuam os mesmos, aplicam os mesmos golpes de sempre tentando ver se conseguem roubar senha de orCUt, facebook, twitter outra qualquer outra rede social.

Eis aí o "novo" golpe que eu recebi. Esse é especial, já que é o primeiro do ano de 2011. Pois é, recebi o primeiro golpe do ano no dia 10. Esses piratinhas estão muito lentinhos.

Bom, aí vai o golpe (clica que aumenta):


Pois é, um email do Bradesco falando que a minha conta corrente no banco encontra-se em perigo. Mas eu não sou correntista do Bradesco. Então comofas? E por que não mandou com nome?

Então fica o aviso, mais do que dado, porém não custa nada repetir: Bancos não enviam email para seus correntistas. Não. Nunca. Jamais.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST