Pesquisar este blog

Raposa velha perde o pelo mas não perde o vício.

Todo mundo se lembra de Felixo Felipe Melo? Para quem não se lembra, eu vou dizer. É aquele meio de campo, que foi para a copa do mundo de 2010.

Uma das apostas do técnico anão, o jogador é conhecido por ser meio "fio desemcapado". Pavio curto, para ficar mais claro. Além de ter sido laureado com a bola de madeira por ter sido o pior jogador da Itália.

Ele foi um dos principais responsáveis pela eliminação da seleção brasileira e foi transformado em vilão por causa da pisada que deu em um jogador da seleção holandesa e de ter sido expulso por causa disso.

"Ah! Mas isso foi num momento de descontrole. Num momento sem pensar. Ele jamais faria isso novamente", vão dizer alguns.

Pois bem, olha o que o centrocampista cabeçudo aprontou hoje:


Link para o vídeo

Porra, deixar as travas da chuteira no rosto do adversário? Isso é de uma deslealdade sem tamanho. Foi expulso merecidamente.

Sabe o que o Felixo Felipe Melo tá precisando? Tá precisando trombar com zagueirões. Daqueles "perversos", que não tem dó de descer a lenha. Assim quem sabe, apanhando mais que boi fujão, ele deixa de ser esquentadinho e folgado. Materazzi é outro que precisava levar umas butinadas.

Esse lance foi numa partida em que a equipe do Felixo Felipe Melo (Juventus) perdeu do Parma por 4 a 1, pelo campeonato italiano.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST