Pesquisar este blog

Raposa velha perde o pelo mas não perde o vício.

Todo mundo se lembra de Felixo Felipe Melo? Para quem não se lembra, eu vou dizer. É aquele meio de campo, que foi para a copa do mundo de 2010.

Uma das apostas do técnico anão, o jogador é conhecido por ser meio "fio desemcapado". Pavio curto, para ficar mais claro. Além de ter sido laureado com a bola de madeira por ter sido o pior jogador da Itália.

Ele foi um dos principais responsáveis pela eliminação da seleção brasileira e foi transformado em vilão por causa da pisada que deu em um jogador da seleção holandesa e de ter sido expulso por causa disso.

"Ah! Mas isso foi num momento de descontrole. Num momento sem pensar. Ele jamais faria isso novamente", vão dizer alguns.

Pois bem, olha o que o centrocampista cabeçudo aprontou hoje:


Link para o vídeo

Porra, deixar as travas da chuteira no rosto do adversário? Isso é de uma deslealdade sem tamanho. Foi expulso merecidamente.

Sabe o que o Felixo Felipe Melo tá precisando? Tá precisando trombar com zagueirões. Daqueles "perversos", que não tem dó de descer a lenha. Assim quem sabe, apanhando mais que boi fujão, ele deixa de ser esquentadinho e folgado. Materazzi é outro que precisava levar umas butinadas.

Esse lance foi numa partida em que a equipe do Felixo Felipe Melo (Juventus) perdeu do Parma por 4 a 1, pelo campeonato italiano.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST