Pesquisar este blog

Vai começar o BBB 11. O Big Brother Brasil 11 vai começar!!

Pois é cambada. Hoje dia 11 de janeiro de 2011 vai começar o BBB 11, ou o Big Brother Brasil 11. É isso aí. Começa mais uma edição do BBB, ou Big Brother Brasil.

Mais precisamente a 11ª edição do BBB, ou do Big Brother Brasil. Quem diria, hein? 11 edições de BBB, ou Big Brother Brasil. Parece até que foi ontem que começou essa mer..., quer dizer, esse sensacional programa, também conhecido como BBB, ou Big Brother Brasil.

E por que eu estou aproveitando o hype o momento em que começa mais uma edição do BBB, ou Big Brother Brasil? Porque eu gostaria de escrever um texto mostrando o que eu penso e também uma análise bem profunda sobre o BBB, ou Big Brother Brasil.

E aí vai esse a análise e o que eu penso sobre o BBB, ou o Big Brother Brasil. Aí está:

Eu odeio. Odeio muito o BBB, ou Big Brother Brasil. Pronto.

Agora não perca o seu tempo e vá assistir o BBB11, ou Big Brother Brasil 11.

PS: Sim, essa foi uma tentativa descaradíssima de caçar paraquedistas. Será que vai funcionar?
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST