Pesquisar este blog

Resultado final do carnaval: Ônibus depredados.

Exatamente. Esse foi o resultado de mais um carnaval que, graças a Deus, acabou. Ônibus depredados.

Quantos? Um? Dois? Três?

Nada disso. Foram 66 (!!!) ônibus depredados.

Acredite se quiser. Vândalos travestidos de foliões, enquanto se divertiam, depredaram 66 ônibus durante as festividades do carnaval. Maiores informações podem ser vistas nesse texto.

Bom, eu aposto tudo o que eu tenho que esses vândalos certamente não usam ônibus para ir trabalhar, ou estudar. Festa popular? Tá bom. Cada vez mais a jornalista do vídeo "polêmico" está certa, apesar de existir idiotas blogueiros que discordam da jornalista e para isso, usam de uma argumentação profundíssima, equilibrada e invejável. Também, vai esperar o quê de um blogueiro do UOLixo?

E viva o carnaval!!
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST