Pesquisar este blog

A verdade sobre o carnaval.

Num texto do OxenTI, encontrei um vídeo "polêmico" na qual uma jornalista disse tudo que eu penso a respeito dessa bosta que é o carnaval. Aí vai o vídeo:


Link para o vídeo

Assim como o Guz escreveu no texto dele, concordo com cada vírgula do que a jornalista disse. De vez em quando tem um jornalista que fala algo que preste.

Mas é óbvio que vai ter um monte de gente chata reclamando da jornalista, do Guz, de mim e de qualquer um que concordou com que a jornalista e se preparando para xingar muito no twitter hoje. Aqui a resposta.

Quando aconteceu aquele incêndio na cidade do samba, eu fiquei triste. Fiquei triste mesmo. Fiquei triste porque só 3 agremiações de samba (me recuso a chamar essas coisas de escola) foram afetadas e só porque uma parte da cidade do samba foi afetada. Por mim a cidade do samba podia ir toda para o espaço.

Olha, eu juro que se tiver algum político que crie uma lei acabando com o carnaval, eu votarei eternamente nele. Juro. Pode até ser do PSDB ou do DEM, tá André?

 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST