Pesquisar este blog

2 de abril de 2011. Parabéns Guarani Futebol Clube pelos 100 anos


Hoje, 2 de abril de 2011, o Guarani Futebol Clube faz 100 anos.

Como os meus 3,14159262... leitores devem saber, sou santista, porém tenho um carinho muito grande pelo índio guerreiro. Até por ser uma das equipes de Campinas.

Ontem aconteceram algumas festividades para celebrar a data. Festas, shows, carreata e rojões, conforme pode ser visto nessa e nessa notícia. E foi lançada uma camiseta comemorativa.

Os escudos:

O hino:


Link para o vídeo

E pensar que ano que vem, em 14 de abril de 2012 (se o mundo não acabar antes) será o Peixe que fará 100 anos.

Mesmo com os problemas administrativo, com a crise financeira, com o orgulho ferido, com uma iminente venda do Brinco de Ouro (obrigado por tudo, Sr. Lourencetti) e com um recente vexame, parabéns bugrão pelos 100 anos, até hoje o único time do interior campeão brasileiro e maior vencedor dos dérbis campineiros. Chupa macacada(*)!

E terminando o texto, porra Guarani!! Vamos subir! Comemorar 100 anos na segundona do paulista e do brasileiro é soda.

(*) Antes que alguém venha a me acusar de racismo, peço que veja isso, isso, isso e isso aqui.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST