Pesquisar este blog

Isso é publicidade dirigida ao público.

Navegando no Facebook, olha só a propaganda que eu achei por lá:


Pois é. Eis, verdadeiramente, uma propaganda dirigida ao público. Ao público que jamais frequentou uma escola.


É isso aí.

PS: E o primeiro filho da puta que vier aqui encher o saco, dizendo que timão é o time do povão ou misturando futebol com luta de classes ou com política, receberá de minha parte um VTNC (creio que não precisa da tag acronym, precisa?) e será banido daqui.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST