Pesquisar este blog

Que domingo terrível...

Uma rapidinha.

Esse domingo foi terrível para o esporte brasileiro:
  • A seleção de futebol sub-17 pedeu a disputa do 3º lugar.
  • A seleção de futebol das mulheres perdeu e foi eliminada.
  • E a seleção masculina de vôlei perdeu a final e ficou com o vice.
O que será que deu para ter dado tanto resultados positivos? Lembrou até aquela quarta-feira em que Inter, Grêmio, Cruzeiro e Fluminense foram eliminados da Libertadores.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST