Pesquisar este blog

Sobre o jogo da Seleção brasileira: Que jogaço!!!

Foi essa a sensação que eu tive ao ver o jogo da Seleção brasileira que acabou a umas horas antes. Que jogaço!!!

A Seleção brasileira jogou exelentemente bem. Não deixou a outra seleção jogar. Dominou completamente a partida e o adversário.
Cuméquié Lucho? Você tá drogado?!
Não amigo. Não estou drogado. A Seleção brasileira dominou o jogo e o adversário.
Dominou o caralho, Lucho. Foi um vexame o empate sem gols contra a Venezuela.
E quem foi que disse que eu estou falando dos pagodeiros mercenários? Eu estou falando da Seleção (note a inicial maiúscula) feminina de futebol, que hoje, na copa do mundo de futebol feminino (você nem sabia que estava acontecendo essa competição, não é verdade?) ganhou da seleção da Noruega (a seleção masculina da terra do bacalhau é uma bosta, mas a seleção feminina é uma das melhores do mundo) por 3 a 0. E Marta, como sempre, arrebentou. Quem quiser ver alguns dos lances do jogo (inclusive os gols) pode ver aqui.

Uma pena que não possa existir seleções mistas de futebol.

Apesar dessa atuação, a Seleção (note novamente a inicial maiúscula) feminina não ganhou tanto espaço na mídia esportiva quanto a seleção dos pagodeiros mercenários. Apesar de nos últimos anos a Seleção feminina ter jogado muito melhor e com muito mais garra e comprometimento que a seleção dos pagodeiros mercenários, os investimentos no futebol feminino ainda é ridiculamente ridículo.

No mais, esse texto lembrou um pouco os textos do Blablagol. Apesar do nome, o blog fala sobre outros esportes também. Se você gosta de esportes, recomendo (muito) a visita.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST