Pesquisar este blog

Sobre o jogo da Seleção brasileira: Que jogaço!!!

Foi essa a sensação que eu tive ao ver o jogo da Seleção brasileira que acabou a umas horas antes. Que jogaço!!!

A Seleção brasileira jogou exelentemente bem. Não deixou a outra seleção jogar. Dominou completamente a partida e o adversário.
Cuméquié Lucho? Você tá drogado?!
Não amigo. Não estou drogado. A Seleção brasileira dominou o jogo e o adversário.
Dominou o caralho, Lucho. Foi um vexame o empate sem gols contra a Venezuela.
E quem foi que disse que eu estou falando dos pagodeiros mercenários? Eu estou falando da Seleção (note a inicial maiúscula) feminina de futebol, que hoje, na copa do mundo de futebol feminino (você nem sabia que estava acontecendo essa competição, não é verdade?) ganhou da seleção da Noruega (a seleção masculina da terra do bacalhau é uma bosta, mas a seleção feminina é uma das melhores do mundo) por 3 a 0. E Marta, como sempre, arrebentou. Quem quiser ver alguns dos lances do jogo (inclusive os gols) pode ver aqui.

Uma pena que não possa existir seleções mistas de futebol.

Apesar dessa atuação, a Seleção (note novamente a inicial maiúscula) feminina não ganhou tanto espaço na mídia esportiva quanto a seleção dos pagodeiros mercenários. Apesar de nos últimos anos a Seleção feminina ter jogado muito melhor e com muito mais garra e comprometimento que a seleção dos pagodeiros mercenários, os investimentos no futebol feminino ainda é ridiculamente ridículo.

No mais, esse texto lembrou um pouco os textos do Blablagol. Apesar do nome, o blog fala sobre outros esportes também. Se você gosta de esportes, recomendo (muito) a visita.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST