Pesquisar este blog

Uma campanha virtual que vale a pena.

Eu não tenho muita paciência para essas campanhas virtuais que pipocam pelas internets. Geralmente é algum chato que você nunca viu na sua vida te azucrinando para que você mude sua imagem no Facebook, no Orkut, no Twitter ou seja lá o que for, ou te azucrinando para que você fique xingando muito no Twitter (ato também conhecido como Tuitaço), ou então pedem para que você assine um abaixo-assinado, colocando o seu e-mail numa lista que saba-se lá o que vão fazer com ela depois. Enfim, pede para que você faça coisas que não mudam porra nenhuma. O popular sofativismo.

Mas eis que encontrei uma campanha virtual que, ao contrário daquelas que citei no primeiro parágrafo, é para algo realmente importantíssimo e que vale a pena. A campanha é essa abaixo:

Encontrado aqui.

E então? Não é algo importante e que vale a pena?

Pois bem. Não fique aí parado. Divulgue essa importante campanha para todas as suas amigas gostosas participarem.

Essa, eu apoio.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST