Pesquisar este blog

Nada melhor do que deixar para quem entende do assunto.

Eu até ia falar sobre a confusão que envolveu a polícia e os maconheiros que acharam que a USP era boca de fumo mas aí eu vi uma coisa e fiquei sem palavras. Fiquei sem ter o que dizer.

O que me fez ficar sem palavras foi o vídeo abaixo:


Achei esse vídeo nesse texto do Treta. Depois dessa, não é para ficar sem palavras? Nada melhor do que deixar falar quem entende do assunto. E os ignorantes e aqueles que não sabem nada que ouçam.

É isso aí.

Entretanto, vendo essa reunião, percebi uma coisa. Cadê os poodles?
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST