Pesquisar este blog

Vagas de TI para comunistas

Você trabalha na área de TI (tecnologia da informação) mas é contra o capitalismo e contra Microsoft, Oracle, Apple, IBM, HP, Adobe, Google, Facebook, Borland e demais malignas empresas estadunidenses? Você é politizado e combativo? Se a resposta for sim para ambas as perguntas, eu tenho uma ótima notícia para você. Existe uma vaga de trabalho perfeita para ti.

O Instituto Paulo Freire (Paulo Freire, aquele cara que criou a maravilhosa aprovação automática) está com vaga para trabalhar em sua área de TI. Detalhes sobre a vaga podem ser vistos na imagem abaixo:


Mas cuidado! Se você é extremista, pode esquecer, já que a vaga é para pessoas pacientes e amáveis.

E como seria os trabalhos por lá? Será que entre uma aula de OpenOffice e outra de InkScape teria aula de "noções de marxismo"? Será que entre uma aula de Emacs e outra de vi teria aula sobre "pedagogia do oprimido"? Será que entre uma aula de Audacity e outra de Blender teria aula de "noções de revolução armada"?
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST