Pesquisar este blog

Vagas de TI para comunistas

Você trabalha na área de TI (tecnologia da informação) mas é contra o capitalismo e contra Microsoft, Oracle, Apple, IBM, HP, Adobe, Google, Facebook, Borland e demais malignas empresas estadunidenses? Você é politizado e combativo? Se a resposta for sim para ambas as perguntas, eu tenho uma ótima notícia para você. Existe uma vaga de trabalho perfeita para ti.

O Instituto Paulo Freire (Paulo Freire, aquele cara que criou a maravilhosa aprovação automática) está com vaga para trabalhar em sua área de TI. Detalhes sobre a vaga podem ser vistos na imagem abaixo:


Mas cuidado! Se você é extremista, pode esquecer, já que a vaga é para pessoas pacientes e amáveis.

E como seria os trabalhos por lá? Será que entre uma aula de OpenOffice e outra de InkScape teria aula de "noções de marxismo"? Será que entre uma aula de Emacs e outra de vi teria aula sobre "pedagogia do oprimido"? Será que entre uma aula de Audacity e outra de Blender teria aula de "noções de revolução armada"?
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST