Pesquisar este blog

2012: E começa o fim

E eis que começa enfim o tão esperado ano de 2012, o ano em que alguns idiotas evangélicos, católicos e demais idiotas desse naipe religiosos em geral, baseados em cálculos elaborados pelos maias, acreditam que acontecerá o fim do mundo.

Vejamos o que vai acontecer nesse ano de 2012, antes que o mundo acabe:
  • Em 2012 teremos as olimpíadas (e paraolimpíadas) de Londres.
  • Em 2012 teremos eleições municipais. É a "festa da democracia".
  • Em 31 de março de 2012 acontecerá mais uma vez a Hora do Planeta, ou cansei ecológico, (a Hora do Planeta 2012), conhecida também como a maior expressão da estupidez a que os ecochatos podem chegar.
  • Em 10 de janeiro terá início o Big Brother Brasil 12.
  • Em 2012, fará 50 anos que a seleção brasileira de futebol foi bicampeã mundial e 10 anos que a seleção foi penta.
  • 2012 é o último ano para se adaptar ao novo acordo ortográfico.
  • Em 2012 fará 30 anos que foi lançado um dos principais jogos para o Atari 2600, o River Raid (link para o wikipedia de verdade porque eu me dou ao respeito).
  • E, não poderia esquecer, sábado, 14 de abril de 2012, o meu querido Santos Futebol Clube fará 100 anos. Que 2012 não seja o ano do centenada pro peixe.
Bom, essas são algumas coisas que vão acontecer nesse ano de 2012, antes do mundo acabar, segundo o que diz os idiotas evangélicos, católicos e outros idiotas religiosos.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST