Pesquisar este blog

Nada como ter dinheiro.

O meu último texto foi uma tentativa de caçar paraquedistas aproveitando que está para começar essa merda chamada Big Brother. Nessa tentativa eu falei sobre o pay-per-view do BBB. Para quem não sabe, pay-per-view significa "pagar para ver". É algo que a companhia de TV a cabo vende aos seus clientes de modo que os clientes tenham uma programação exclusiva.

No caso do BBB, o cliente paga para ficar assistindo 24 horas por dia um monte de idiotas coçando o saco o dia todo. Não é algo super interessante (não, isso não é propaganda daquela revistinha de merda da Abril)? Você poder assistir 24 horas por dia um monte de idiotas não fazendo nada. E ainda você paga por isso. Mas será que é caro?

Pesquisando, encontrei os seguintes valores:
Pois é. Até 220 dilmas para assistir um bando de desocupados coçando o saco o dia todo? E dentre uma coçada de saco e outra deve sair cada papo cabeça extremamente interessante. Definitivamente, nada como ter dinheiro. #classemédiasofre.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST