Pesquisar este blog

O Blog do Lucho chega ao seu quadriênio. Isso é grave?

Não, não é grave. Aliás, não é nenhum tipo de doença ou enfermidade. Vá ao dicionário e veja o que é quadriênio. Vai ver que eu espero...

Pronto, já viu, né? É isso mesmo. Hoje, 31 de janeiro de 2012 faz quatro anos que surgiu na Internet o melhor blog já surgido na história da humanidade, o blog do Lucho. Mais conhecido como esse blog.

E não sei se tenho muito o que comemorar. Ano passado para o blog foi terrível. A fonte para novos textos secou. Escrevi apenas 37 textos em todo ano. Média de 1 texto a cada 10 dias. Nos bons tempos a média era de 1 texto a cada 3 ou 4 dias.

Mas por outro lado, considerando a cada vez maior efemeridade das coisas na Internet (e isso inclui, principalmente, os blogs), quatro anos de existência é algo considerável.

Pensando bem, tem que comemorar sim. É isso aí. Parabéns para mim.

E para os invejosos e meus inimigos (será que eu tenho algum?) aqui vai um recado:


Link para o vídeo
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST