Pesquisar este blog

O Blog do Lucho chega ao seu quadriênio. Isso é grave?

Não, não é grave. Aliás, não é nenhum tipo de doença ou enfermidade. Vá ao dicionário e veja o que é quadriênio. Vai ver que eu espero...

Pronto, já viu, né? É isso mesmo. Hoje, 31 de janeiro de 2012 faz quatro anos que surgiu na Internet o melhor blog já surgido na história da humanidade, o blog do Lucho. Mais conhecido como esse blog.

E não sei se tenho muito o que comemorar. Ano passado para o blog foi terrível. A fonte para novos textos secou. Escrevi apenas 37 textos em todo ano. Média de 1 texto a cada 10 dias. Nos bons tempos a média era de 1 texto a cada 3 ou 4 dias.

Mas por outro lado, considerando a cada vez maior efemeridade das coisas na Internet (e isso inclui, principalmente, os blogs), quatro anos de existência é algo considerável.

Pensando bem, tem que comemorar sim. É isso aí. Parabéns para mim.

E para os invejosos e meus inimigos (será que eu tenho algum?) aqui vai um recado:


Link para o vídeo
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST