Pesquisar este blog

Podemos deixar de mimimi?

Aviso: Esse é mais um texto falando a respeito do BBB, porém não será um post caça paraquedistas. Tanto que nem usei titulo apelativo e nem vou usar de letras em negrito. Feito esse aviso, prossigamos...

Todos os meus leitores sabem que tenho aversão e seríssimas restrições com relação ao Big Brother (viu, sem a tag strong). Aqui no blog eu só me refiro ao programa quando é para caçar paraquedistas (como nesse e nesse texto) ou quando é para falar da bizarrice que é pagar para ver esse monte de vagal coçando o dia todo.

Porém restrição e aversão maiores eu tenho contra gente mimizenta. E desde que começou o programa é mimimi que não acaba mais. Mimimi de todos os gostos, por todos os lados, para todos os sabores e transmitidos de todas as formas possíveis. Por Internet, rádio, televisão, jornal, revista, livro, sinal de fumaça, fogo, tambor.

Mimimis do tipo "é um programa vazio", "é um programa idiota", "só tem riquinho", "só tem gente com QI" e outros. O que eu acho? O que eu acho? Eu acho o seguinte:
  • "É um programa vazio". Sim, é. E daí?
  • "É um programa idiota". Sim, é. E daí?
  • "É um programa alienante". Sim, é. E daí?
  • "Só tem riquinho". Sim, tem. E daí?
  • "Só tem gente com QI, pistolão, peixada". Sim, tem. E daí?
  • "Só tem jovens e as mulheres tem corpão e os homens são bombados". Sim, é verdade. E daí?
O programa é da Rede Globo, o dinheiro usado para fazer o programa é da Rede Globo, os equipamentos usados são da Rede Globo, os funcionários usados são da Rede Globo, a estrutura usada é da Rede Globo. Enfim, o programa é feito pela Rede Globo e ela faz com o programa o que ela quiser e chama quem ela quiser.

Se você acha que o programa é tudo isso e não concorda com nada do que o programa faz, faça "quinemqui" eu. NÃO ASSISTA. Não dê audiência. Dessa maneira você contribui muito mais do que ficar de mimimi. Ou por acaso a emissora colocou uma bomba na sua casa e ameaçou detoná-la caso você não assistisse ao programa? Comigo ela não fez nada disso.

O pessoal que gosta do BBB que fique no seu chiqueirinho. Eles lá e nós cá.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST