Pesquisar este blog

Aprenda a cantar o Trololo

Se você não esteve no planeta Terra nesses últimos cinco anos, o Trololo a que me refiro é isso.

Para quem ficou maravilhado com a canção e, principalmente, com a letra, agora você pode aprender a cantá-la. Basta cilcar nesse link com a letra da música.

Não é uma letra sensacional? Agora você já sabe a letra e já sabe como cantar.

PS: Antes que os mais apressadinhos queiram dizer algo, eu sei que esse estilo de cantar tem um nome (é o vocalise), mas após ver a página com a letra, você acha que eu ia perder a piada?
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST