Pesquisar este blog

A coisa está tão ruim assim, Abril?

E eis que depois de anos me estressando com a carroça que eu usava para navegar na Internet e realizar outras coisinhas, decidi comprar um novo computador. Não foi um Mac, pois não sou tão rico assim, porém também não foi um Positivo ou um CCE, afinal não sou tão pobre assim. E além disso eu me dou ao devido respeito. Foi um HP Pavilion.

Mais eis que ao quando em comprei o meu novo computador, eis que fui premiado com um sensacional produto. Junto com o computador eu teria... acesso grátis por 3 meses das versões digitais das revistas da Abril.

Olha só o que veio na caixa:

Tudo bem que as principais revistas e jornais do país estão passando por uma queda nas vendas, mas será que a coisa está tão ruim assim? Será que no caso da Abril a coisa está tão ruim para que eles tenham que se aliar com empresas que nada tem a ver com a Abril?

Voltando ao produto. A promoção diz que eu tenho acesso por 3 meses das versões digitais de revistas como Você S/A, Superinteressante, Exame, Elle. E não se esquecer das melhores de todas, que são a Info a Veja. Detalhes dessa sensacional promoção podem ser vistos aqui. Enfim, produtos de altíssima qualidade. Obrigado, mas não, obrigado.

Se a situação da Abril está ruim, eu acabei de piorar mais um pouco, heheheheh.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST