Pesquisar este blog

MePergunte, o FormSpring orkutizado.

Para quem não sabe do que eu estou falando, eu explico. O FormSpring é uma rede social que consiste de responder perguntas feitas pelos outros. Eu inclusive tenho uma conta por lá (já fiz o anúncio outrora da minha conta). Quem quiser fazer perguntas para mim por lá, sinta-se a vontade.

Baseado no sucesso dessa rede social e sem muita criatividade para criar algo novo, brasileiros decidiram criar o MePergunte, a versão nacional, verde e amarela, 100% brasileira com muito orgulho, com muito amor do FormSpring. Também tenho uma conta por lá e fica o mesmo convite feito no parágrafo acima.

Só que dá uma olhada no pessoal que frequenta o MePergunte. Não lembra um determinado site de relacionamento que tanto conhecemos? Um site de relacionamento que nós tanto amamos odiar?

Pois é. É a versão orkutizada do Formspring.

Pronto. Agora podem os defensores dos frascos e comprimidos me chamar de classista e ir me xingar muito no Twitter.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST