Pesquisar este blog

Que campeonato paulista é esse?

Findada as quartas-de-final do campeonato paulista de 2012. A primeira semifinal não foi surpresa nenhuma. Será Santos x São Paulo. Os velhos fregueses de sempre. Assim como em 2010 e 2011, vamos acabar com os bambis e vamos para a final.

Agora a outra semifinal é uma completa surpresa. Esperavam um dérbi entre um alviverde (Palmeiras) e um alvinegro (Corinthians), porém vai acontecer o outro dérbi entre um alviverde (Guarani) e um alvinegro (Ponte Preta). Palmeirenses e corintianos tomaram no cu. Bem feito. Para deixarem de ser arrogantes.

Inclusive ouvi dizer que logo após a derrota do CUrinthians houve revolta na favela e depredação nas principais lan houses de R$ 0,50 a hora.

Quem diria, hein? Dérbi campineiro numa semifinal de campeonato. Os campineiros mais velhos devem ter recordado da década de 1970, quando tanto Guarani como Ponte Preta tinham times de verdade.

E no mais, o CUrinthians (também conhecido como timinho da globo) acha que vai ganhar a Libertadores. HAHAHAHAHAHA. Vai sonhando, favela.

E já que o Blablagol não fala do campeonato paulista, falo eu. :)
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST