Pesquisar este blog

Que campeonato paulista é esse?

Findada as quartas-de-final do campeonato paulista de 2012. A primeira semifinal não foi surpresa nenhuma. Será Santos x São Paulo. Os velhos fregueses de sempre. Assim como em 2010 e 2011, vamos acabar com os bambis e vamos para a final.

Agora a outra semifinal é uma completa surpresa. Esperavam um dérbi entre um alviverde (Palmeiras) e um alvinegro (Corinthians), porém vai acontecer o outro dérbi entre um alviverde (Guarani) e um alvinegro (Ponte Preta). Palmeirenses e corintianos tomaram no cu. Bem feito. Para deixarem de ser arrogantes.

Inclusive ouvi dizer que logo após a derrota do CUrinthians houve revolta na favela e depredação nas principais lan houses de R$ 0,50 a hora.

Quem diria, hein? Dérbi campineiro numa semifinal de campeonato. Os campineiros mais velhos devem ter recordado da década de 1970, quando tanto Guarani como Ponte Preta tinham times de verdade.

E no mais, o CUrinthians (também conhecido como timinho da globo) acha que vai ganhar a Libertadores. HAHAHAHAHAHA. Vai sonhando, favela.

E já que o Blablagol não fala do campeonato paulista, falo eu. :)
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST