Pesquisar este blog

Comédia MTV e a maior quantidade de indiretas que eu já vi.

Eu devo ter sido uma das últimas pessoas no Brasil (e quiçá no mundo) a ter visto esse vídeo do Marcelo Adnet. Esse vídeo abaixo:




Após assistir o vídeo a única coisa que eu posso dizer é: Simplesmente FFFFOOOOOOOOODDAAAAAAAAAA!!!!!!!! Como sempre, mais um trabalho de qualidade do Marcelo Adnet. Um vídeo de Humor, com H maiúsculo mesmo. Se você acha que humor é zorra total, a praça é nossa ou os "stand-ups" do Danilo Gentili, Rafinha Bastos et caterva, por favor, reveja os seus conceitos. Ou então se mata logo de uma vez.

O vídeo é uma paródia ao Roda Viva, cheio de indiretas. Não só indiretas televisivas, como também algumas indiretas políticas e cinematográficas. Nunca vi tantas indiretas na minha vida. Será que alguém consegue pegar todas essas indiretas? Não vale ver a seção de comentários do vídeos e nem pesquisar no Google.

Mas devido a algumas dessas indiretas, fiquei com o pressentimento de que o Adnet jamais será chamado para trabalhar na Rede Globo. Azar o da Globo. Que ela continue com os zorras totais e casseta e planeta da vida.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST