Pesquisar este blog

Ainda estamos no fundo do poço.

Vocês se lembram de um texto que eu escrevi a uns quatro anos atrás, ainda no ordoviciano desse blog, a respeito de uma prova de concurso público para a prefeitura de Taubaté fazendo pergunta sobre o BBB e uma outa prova para a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) perguntando sobre o livro da Bruna Surfistinha?

Como. Não se lembra? E, eu entendo. Faz tanto tampo que eu escrevi esse texto.

O texto ao qual eu me refiro é esse aqui. Dá uma lida nele que eu espero...

Já leu? Ótimo.

No texto eu escrevi sobre o absurdo que foi provas de concurso público pedir coisas envolvendo o mundo das fofocas, das subcelebridades e do pessoalzinho curtindo os seus 15 minutos de fama.

E não é que isso aconteceu de novo.

Exatamente. Na prova da prefeitura de Jaboticabal foi perguntado sobre a Luíza que estava no Canadá (vocês acreditam se eu disser que até hoje eu não vi esse vídeo? E não tenho a menor vontade de vê-lo). E como desgraça pouca é bobagem, na mesma prova perguntaram sobre o Michel Teló e o Zorra Total. O último até faz sentido. Já que se trata de uma piada sem graça, nada melhor do que perguntar a respeito desse programinha de bosta. Mais detalhes é só ler esse texto d'O Globo. Ou não acredite em nada, já que O Globo faz parte do Partido da Imprensa Golpista.

Pelo visto isso será uma tendência nos concursos públicos. Portanto fica aqui uma dica do Lucho: Quer passar num concurso público? Comece a acessar mais o Ego, faça assinatura da Caras e da Contigo, assista mais ao TV Fama, Superpop e A Tarde é Sua.

E é bom levar essa minha dica a sério. Vai que, de repente, os vestibulares e o ENEM comecem a fazer perguntas do gênero?

Confesso que eu não teria acertado essas perguntas e provavelmente não teria passado nesse concurso.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST