Pesquisar este blog

Ainda estamos no fundo do poço.

Vocês se lembram de um texto que eu escrevi a uns quatro anos atrás, ainda no ordoviciano desse blog, a respeito de uma prova de concurso público para a prefeitura de Taubaté fazendo pergunta sobre o BBB e uma outa prova para a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) perguntando sobre o livro da Bruna Surfistinha?

Como. Não se lembra? E, eu entendo. Faz tanto tampo que eu escrevi esse texto.

O texto ao qual eu me refiro é esse aqui. Dá uma lida nele que eu espero...

Já leu? Ótimo.

No texto eu escrevi sobre o absurdo que foi provas de concurso público pedir coisas envolvendo o mundo das fofocas, das subcelebridades e do pessoalzinho curtindo os seus 15 minutos de fama.

E não é que isso aconteceu de novo.

Exatamente. Na prova da prefeitura de Jaboticabal foi perguntado sobre a Luíza que estava no Canadá (vocês acreditam se eu disser que até hoje eu não vi esse vídeo? E não tenho a menor vontade de vê-lo). E como desgraça pouca é bobagem, na mesma prova perguntaram sobre o Michel Teló e o Zorra Total. O último até faz sentido. Já que se trata de uma piada sem graça, nada melhor do que perguntar a respeito desse programinha de bosta. Mais detalhes é só ler esse texto d'O Globo. Ou não acredite em nada, já que O Globo faz parte do Partido da Imprensa Golpista.

Pelo visto isso será uma tendência nos concursos públicos. Portanto fica aqui uma dica do Lucho: Quer passar num concurso público? Comece a acessar mais o Ego, faça assinatura da Caras e da Contigo, assista mais ao TV Fama, Superpop e A Tarde é Sua.

E é bom levar essa minha dica a sério. Vai que, de repente, os vestibulares e o ENEM comecem a fazer perguntas do gênero?

Confesso que eu não teria acertado essas perguntas e provavelmente não teria passado nesse concurso.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST