Pesquisar este blog

Nós já fomos mais inteligentes MESMO

Um dos meus últimos textos foi a respeito do absurdo que foi uma prova de concurso público ter feito pergunta sobre o zorra total, Michel Teló e a tal Luíza que estava no Canadá.

Disse também naquele texto que até então eu não tinha visto o tal vídeo e não tinha a menor vontade de vê-lo. Pois bem, a curiosidade foi maior e decidi ver o vídeo. Se você é uma das seis pessoas que ainda não viu esse vídeo (cinco, pois eu acabei de ver), assista-o.


Link para o vídeo


Sim, foi essa bobagem da qual se falou milhares e milhares de vezes pelo pessoalzinho das redissociais (o mesmo pessoalzinho que acha que vai salvar o mundo por meio dos cyberativismos, sofativismos e revoluções de sofá) e a menina acabou virando uma celebridade.

Sim, foi essa bobagem.

Na boa gente, o Carlos Nascimento está mais do que certo:


Link para o vídeo


Sim, ele está certíssimo, já fomos mais inteligentes e estamos nos tornando perfeitos idiotas, embora teve gente que não gostou do que ele disse e ficou brabinha.

E a prova máxima de que estamos atingindo a perfeição na área de idiotice foi essa porcaria ter sido questão de prova de concurso público.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST