Pesquisar este blog

Nós já fomos mais inteligentes MESMO

Um dos meus últimos textos foi a respeito do absurdo que foi uma prova de concurso público ter feito pergunta sobre o zorra total, Michel Teló e a tal Luíza que estava no Canadá.

Disse também naquele texto que até então eu não tinha visto o tal vídeo e não tinha a menor vontade de vê-lo. Pois bem, a curiosidade foi maior e decidi ver o vídeo. Se você é uma das seis pessoas que ainda não viu esse vídeo (cinco, pois eu acabei de ver), assista-o.


Link para o vídeo


Sim, foi essa bobagem da qual se falou milhares e milhares de vezes pelo pessoalzinho das redissociais (o mesmo pessoalzinho que acha que vai salvar o mundo por meio dos cyberativismos, sofativismos e revoluções de sofá) e a menina acabou virando uma celebridade.

Sim, foi essa bobagem.

Na boa gente, o Carlos Nascimento está mais do que certo:


Link para o vídeo


Sim, ele está certíssimo, já fomos mais inteligentes e estamos nos tornando perfeitos idiotas, embora teve gente que não gostou do que ele disse e ficou brabinha.

E a prova máxima de que estamos atingindo a perfeição na área de idiotice foi essa porcaria ter sido questão de prova de concurso público.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST