Pesquisar este blog

Para quem acha que tuitaço não serve para nada... Vocês estão certos, não serve para nada, mesmo

Eu nunca vi utilidade alguma nesse negócio chamado tuitaço. Aliás, primeiro de tudo, os sofativistas seriam muito mais úteis se definissem qual a grafia dessa palavra. É tuitaço, twittaço, tuittaço ou twitaço?

Independente da grafia, a verdade é que eu nunca vi sequer uma utilidade dessa coisa. Qual o intuito de ficar no twitter falando demais sobre um determinado assunto? Sempre que eu faço essa pergunta, a resposta que eu mais ouço é:
"Chegá nus trêndi tópiqui."
Quando falam isso, eu faço outra pergunta: E depois que chega aos TTs, o que acontece? Como que isso vai pressionar algum político? A resposta que eu ouço é:
"É... Bem... É... Ah, chegamu nus trêndi tópiqui, porra!"
A grande crítica que se faz é que er... eventos como esse não incomodam políticos, que políticos não dão muita bola para quem xinga muito no Twitter ou sequer se importam com eles.

Mas isso está errado. Teve político que se manifestou a respeito de um tuitaço/twittaço/tuittaço/twitaço. Foi o ministro das comunicações, Paulo Bernardo. O ministro soube que um bando de sofativistas fizeram um tuitaço/twittaço/tuittaço/twitaço e, a respeito desse evento, o ministro disse esta frase:
"Você acha que vou ficar perdendo o meu tempo? Deixe as pessoas se divertirem."
Pois é. Foi isso que ele disse. Mais informações estão nesse texto.

É. Realmente políticos até podem dar bola para tuitaço/twittaço/tuittaço/twitaço. Mas só dão bola, porque se importar, se incomodar e se preocupar com esses eventos não é o que está acontecendo. Como era de se esperar.

Parabéns sofativistas, pessoal que fica xingando muito no twitter e pessoal que organiza e participa de tuitaço/twittaço/tuittaço/twitaço. A Internet, cada vez mais, precisa de pessoas como vocês.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST