Pesquisar este blog

Para quem acha que tuitaço não serve para nada... Vocês estão certos, não serve para nada, mesmo

Eu nunca vi utilidade alguma nesse negócio chamado tuitaço. Aliás, primeiro de tudo, os sofativistas seriam muito mais úteis se definissem qual a grafia dessa palavra. É tuitaço, twittaço, tuittaço ou twitaço?

Independente da grafia, a verdade é que eu nunca vi sequer uma utilidade dessa coisa. Qual o intuito de ficar no twitter falando demais sobre um determinado assunto? Sempre que eu faço essa pergunta, a resposta que eu mais ouço é:
"Chegá nus trêndi tópiqui."
Quando falam isso, eu faço outra pergunta: E depois que chega aos TTs, o que acontece? Como que isso vai pressionar algum político? A resposta que eu ouço é:
"É... Bem... É... Ah, chegamu nus trêndi tópiqui, porra!"
A grande crítica que se faz é que er... eventos como esse não incomodam políticos, que políticos não dão muita bola para quem xinga muito no Twitter ou sequer se importam com eles.

Mas isso está errado. Teve político que se manifestou a respeito de um tuitaço/twittaço/tuittaço/twitaço. Foi o ministro das comunicações, Paulo Bernardo. O ministro soube que um bando de sofativistas fizeram um tuitaço/twittaço/tuittaço/twitaço e, a respeito desse evento, o ministro disse esta frase:
"Você acha que vou ficar perdendo o meu tempo? Deixe as pessoas se divertirem."
Pois é. Foi isso que ele disse. Mais informações estão nesse texto.

É. Realmente políticos até podem dar bola para tuitaço/twittaço/tuittaço/twitaço. Mas só dão bola, porque se importar, se incomodar e se preocupar com esses eventos não é o que está acontecendo. Como era de se esperar.

Parabéns sofativistas, pessoal que fica xingando muito no twitter e pessoal que organiza e participa de tuitaço/twittaço/tuittaço/twitaço. A Internet, cada vez mais, precisa de pessoas como vocês.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST