Pesquisar este blog

Sobre a decisão da Anatel - Atualizado.

A respeito da decisão da Anatel proibindo que Oi, Tim e Claro de vender (sim, matéria da Folha. Será que ela é imprensa golpista dessa vez?) os seus serviços em alguns estados do Brasil devido ao fato do serviço oferecido pelas três serem uma verdadeira bosta. Antes de mais nada, deveríamos nos lembrar de quem foi o responsável por isso que aconteceu.

Se temos o que temos hoje (empresas de telefonia celular vagabundas de merda que oferecem um serviço porco, antiquado e caro), tudo isso foi por obra de um indivíduo, ao qual deveríamos agradecer todo o dia. Sim, ele é o responsável. Ele mesmo. O cara da foto abaixo:


Essa imagem eu achei aqui. Eis aí a quem agradecer.

Eu, é claro, adorei a traulitada que elas receberam. Sim, schadenfreude nas alturas. Inclusive eu acho que a traulitada deveria ser maior. Aliás, não só para as operadoras de telefonia celular, mas para as operadoras de telefonia fixa e empresas de TV a cabo também, como eu li outra vez no twitter.

E no mais, faniquitos dos fundamentalistas do livre mercado em 3, 2, 1...

Sim, faniquitos desse pessoal, pois a única liberdade que essa gentalha fundamentalista defende é a "liberdade econômica", seja lá o que essa porra dessa expressão queira dizer.

E no mais, palmas à Anatel. Pela PRIMEIRA VEZ fazendo a sua obrigação de defender os consumidores ao invés de defender as empresas.

[Atualização]

Não deu tempo de comemorar. A Anatel liberou a venda dos serviços da Oi, Tim e Claro. Alegria de pobre dura pouco.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST