Pesquisar este blog

Aos críticos de olimpíadas.

Muito bem, finalizada mais uma edição dos jogos olímpicos (mais precisamente, os XXX Jogos Olímpicos da era moderna, embora o COI não goste que se refira aos jogos de Londres dessa maneira é assim que eu vou chamar) e a delegação brasileira fez o que era possível.

Mas mesmo fazendo o possível, para os críticos de olimpíada isso ainda não foi o suficiente. Os críticos ficaram de mimimi no começo, no meio e ao fim do evento. Para os críticos de olimpíadas, aqui vai a homenagem, feita pelo Dálcio Machado.



E que comece mais uma rodada de #mimimi.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST