Pesquisar este blog

Quem será que o Pânico sacaneou?

Antes que perguntem, sim, eu assisto o Pânico na TV. Estejam livres para parar a leitura do texto por aqui e ir me xingar na área de comentários.

Para aqueles que decidiram continuar a leitura, saibam que um dos quadros que eu mais gosto do Pânico é o Jornal do Bóris. E nesse quadro apareceram dois vídeos meio que intrigantes. Parece que nesses vídeos eles estavam sacaneando alguém, mas eu não cosegui perceber direito quem eram os sacaneados e o que exatamente eles sacaneavam.

 
Link para o vídeo


 
Link para o vídeo 

Pois é, assim como no primeiro vídeo, também fiquei com dúvida. Quem será que o Pânico sacaneou? E será que poderia acontecer algo como isso que apareceu nesses dois vídeos que o Pânico criou? Sinceramente não sei.

Apesar que os nomes e as vozes desses dois que aparecem nos vídeos são um tanto quanto familiares.

Para mais informações, clique aqui.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST