Pesquisar este blog

Trabalho de universidade.

Vendo os meus e-mails, eis que me deparei com a seguinte preciosidade:


Não, isso não é montagem. Quer tiver desconfiando, pode ver com os próprios olhos aqui.

Trata-se de uma tarefa de laboratório pedida pela Unicamp. Mais precisamente uma tarefa de laboratório pedida pelo IC (Instituto de Computação) da universidade. Legal saber que existe gente bem humorada no meio daquele ambiente de sisudez que é o meio acadêmico das universidades brasileiras.

E para a patotinha do mimimi que vier com "a Unicamp tem que se dar ao respeito", "aonde já se viu uma das principais universidades do mundo fazer uma coisa dessas", "é para isso que vai o dinheiro dos meus impostos" e correlatos, queira criar um pouco de senso de humor. E se mesmo assim não adiantar, e o mimimi continuar, por favor, SE MATA!
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST