Pesquisar este blog

Atendendo a um apelo do Sr. Caramba.

Mais uma da série bizarrices e curiosidades que vêm na minha caixa de spam:


Reproduzindo:
I am Mr Jakob Charamba a Zimbabwean from Zimbabwe i was a very good friend to the late Ghadaffi's son in Lybia. MUTASSIM BILLAH GHADAFFI who died during the Lybia war, before he died i helped him to move the sum of $10.000.000 00usd to a government bonded warehouse in Ghana. now my friend is dead and cannot claim the money anymore. Therefore i want you to stand as his beneficiary so that we can claim this money together and i will give you all details for us to claim this money if you are ready to work with me. It will please me if you can name your price and i will be glad if you can help me get this funds out of its present position.You can read more on the family collapse: http://www.bbc.co.uk/news/world-middle-east-15385955 Please forward all conversation to this email account i have created for this project.(jakob.charamba@yahoo.com)

Yours Sincerely.

Jakob Charamba
Traduzindo:
Eu sou Jakob Charamba, um Zimbabuano do Zimbábue. Eu sou um amigo do último filho de Ghadaffi. MUTASSIM BILLAH GHADAFFI que morreu durante a guerra na Líbia, antes dele morrer, eu o ajudei a mover a quantia de US$ 10.000.000,00 para a alfândega do governo de Gana. Agora meu amigo está morto e não pode mais reivindicar o dinheiro. Portanto, gostaria que você fosse beneficiário dele, para que possamos reivindicar todo esse dinheiro juntos e eu te darei todos os detalhes para reivindicarmos esse dinheiro, se você estiver pronto para trabalhar comigo. Será um prazer se você me der o seu nome e eu vou ser feliz se você puder me ajudar a tirar esses fundos de sua presente posição. Você pode ler mais sobre o colapso familiar: http://www.bbc.co.uk/news/world-middle-east-15385955. Por favor, compartilhe toda essa conversa to esse e-mail que eu criei para esse projeto. (jakob.charamba@yahoo.com).

Atenciosamente.

Jakob Charamba
Dizer o que, né? Mui amigo um ser desses. Querer o dinheiro do amigo que morreu na guerra e por isso não pode reivindicar mais a grana? O que a gente faz com um cara desses.

O bom é que são 10 milhões de dólares americanos, e não de dólares zimbabuanos, dinheiro esse que não vale nada. E não, não se trata de preconceito, simplesmente não vale nada mesmo.

Mas é claro que esse e-mail é uma mentira. Vai mesmo que alguém do Zimbábue queira dar dinheiro para os outros (e por acaso existe por lá algo tão complexo chamado dinheiro?). Antes fosse a loteria australiana querendo dar dinheiro aos outros.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST