Pesquisar este blog

Feminismo #fail.

Olha só a foto que eu achei na minha preciosa TL do Facebook.


Traduzindo as frases (sim, tem frases nessa imagem. Se concentra aí, pô!!):
Homens de verdade não estupram.
Você gostaria se eu te estuprasse?
Trata-se de mais uma mensagem em prol do feminismo, antissexismo e na defesa da mulher, mas acho que não foi muito feliz essa mensagem. Fosse só a primeira mensagem, aí eu concordaria e não seria um #fail. Apesar do Nenhum escocês de verdade da frase, mas tudo bem.

Agora a segunda frase foi que cagou com toda a mensagem e com mais esse manifesto pro-feminismo e antissexismo. Mulher estuprar homem? Isso acontece com professoras depravadas abusando pobres, pequenos e ingênuos adolescentes, ou então com empregadas desvirginando o filho dos patrões (e depois o moleque com um sorriso de orelha a orelha). Moleques sortudos, nunca isso aconteceu comigo :(. Porém tem quem não goste.

Eis aí um #fail do feminismo. E não é o primeiro. E certamente não será o último.

Essa imagem foi gentilmente chupada (opa!) do Facebook do Clarion de Laffalot, que também não achou a mensagem muito eficiente.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST