Pesquisar este blog

Vídeo de humor do dia (humor involuntário, mas ainda sim, humor).

Se você não esteve em Marte nesses últimos meses, além de não ter visto o Curiosity pousar in loco, deve saber que nesse exato momento o STF está empenhando esforços no julgamento da AP (Ação Penal) 470, mais conhecida como "julgamento do mensalão". A militância petista está alvoroçada e está trabalhando duro para mostrar a todos que o mensalão nunca existiu e que Zé Dirceu é inocente. Logo após isso, essa militância vai mostrar a todos que Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Loira do banheiro, fantasmas, ET de Varginha, chupa-cabra e o Acre existem, que Elvis não morreu, que nenhuma bomba atômica jamais foi detonada, que o aquecimento global é uma farsa, que o homem nunca pisou na Lua e que o Curiosity nunca aterrisou em Marte.

Mas um desses militantes decidiu que não só bastava falar e escrever, tinha que fazer um vídeo. E foi o que ele fez. Criou um vídeo e o colocou no VocêTubo. É essa preciosidade abaixo:


Link para o vídeo

Vai dizer o quê? É uma peça de humor. Humor involuntário, é verdade. Mas ainda sim, humor.

Em relação os tópicos apresentados pelo militante nesse vídeo, eles foram devidamente destroçados nesse texto.

E é claro, e como era de se esperar, o militante desativou a opção de fazer comentários do vídeo. Realidade é para os fracos.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST