Pesquisar este blog

Candidata ao prêmio Darwin do dia.

O que me levou a escrever mais um texto no blog foi um questionamento muito sério, muito pertinente e muito importante feito por essa série de tubos. O tal questionamento feito foi esse abaixo:


Sim, foi esse o questionamento feito nessa série de tubos. Antes que perguntem, essa pergunta foi feita num site chamado Qual A Resposta, um site que é uma cópia nacional do Yahoo! Respostas, como vários que existem por aí. E é uma cópia em tudo, principalmente no índice MPPF (Merdas Por Perguntas Feitas), como vários que existem por aí.

O que vocês acham gente? Será que faz mal ela seguir essa dieta todo santo dia? Acho que não. Bem, deixemos que ela continue consumindo esses produtos e seguindo essa rotina altamente saudável. Darwin está de olho e o que é dela Darwin está guardando.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST