Pesquisar este blog

Propagandas eleitorais. Como são e como se fazer uma.

Acompanhem o vídeo abaixo:

 
Link para o vídeo

Trata-se de uma explicação simples, direta e bastante didática do que são as campanhas eleitorais e de como fazer uma. O interessante é que esse modelo didático tem como exemplo as eleições municipais, mas se encaixa perfeitamente nas eleições estaduais e federais.

Sim, é uma campanha eleitoral veiculada em blogs a pouco menos de 15 horas do começo do processo eleitoral. Será que a justiça eleitoral, a pretexto de "garantir o exercício da democracia", vai ralhar com esse texto? Sim, pois, a pretexto de "garantir o exercício da democracia", as leis eleitorais dizem como você deve se vestir para ir votar, como adesivar o carro ou pintar a casa, dizem que você não pode falar nada de negativo de nenhum candidato, autorizam que se censure e tire do ar redes sociais, mas em compensação proíbe que eleitores, mesários e fiscais sejam presos às vésperas das eleições. Maravilha, não acham?

Encontrei esse vídeo no blog O Cachete.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST