Pesquisar este blog

Abaixo a ditadura!!!!

É gente. Recebi uma denúncia seríssima. Estão praticando censura na Internet. Um usuário de Internet teve tolhido um dos seus direitos mais básicos, que é o direito de se expressar e de se manifestar. Fiquei sabendo desse crime e dessa violação contra os direitos e liberdades individuais por meio da imagem abaixo:


É isso mesmo, o grande satã da Internet, Mark Zuckerberg, que está tolhendo um direito dos mais básicos que é o direito de se expressar. E o protestador está denunciando esse crime e conclamando a todos a denunciar o grande Satã da Internet e a ditadura Facebooxista (um mol de sics) por meio... do Facebook. É isso aí. Acredite se quiser. É um J-Ê-N-E-O.

Eu sempre soube que sofativistas (e basta olhar o fim da imagem, com o típico apelo sofativista facebookiano) eram acomodados, covardes, preguiçosos. Agora, sofativista estúpido, é o primeiro que eu vejo. "Protestar" contra o Facebook no Facebook? Vai ser burro assim na puta que pariu.

Se a situação está assim, a solução é simples: Remove a conta. Ninguém é obrigado a se cadastrar ou a continuar cadastrado por lá. Ou será que esse "protestador" continua lá por que gosta de se martirizar? Se bem que burro do jeito que o sofativista é, ele não deve saber o que é "martirizar" nem que existe essa opção de remover a conta.

E a cereja (podre) do bolo (de merda) dessa história toda, eis o naipe do sofativista (print tirado pelo Nihil):


Mais pérolas aqui. Olha o que faz a falta de um lote para capinar. Caso encerrado, meritíssimo.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST