Pesquisar este blog

Abaixo a ditadura!!!!

É gente. Recebi uma denúncia seríssima. Estão praticando censura na Internet. Um usuário de Internet teve tolhido um dos seus direitos mais básicos, que é o direito de se expressar e de se manifestar. Fiquei sabendo desse crime e dessa violação contra os direitos e liberdades individuais por meio da imagem abaixo:


É isso mesmo, o grande satã da Internet, Mark Zuckerberg, que está tolhendo um direito dos mais básicos que é o direito de se expressar. E o protestador está denunciando esse crime e conclamando a todos a denunciar o grande Satã da Internet e a ditadura Facebooxista (um mol de sics) por meio... do Facebook. É isso aí. Acredite se quiser. É um J-Ê-N-E-O.

Eu sempre soube que sofativistas (e basta olhar o fim da imagem, com o típico apelo sofativista facebookiano) eram acomodados, covardes, preguiçosos. Agora, sofativista estúpido, é o primeiro que eu vejo. "Protestar" contra o Facebook no Facebook? Vai ser burro assim na puta que pariu.

Se a situação está assim, a solução é simples: Remove a conta. Ninguém é obrigado a se cadastrar ou a continuar cadastrado por lá. Ou será que esse "protestador" continua lá por que gosta de se martirizar? Se bem que burro do jeito que o sofativista é, ele não deve saber o que é "martirizar" nem que existe essa opção de remover a conta.

E a cereja (podre) do bolo (de merda) dessa história toda, eis o naipe do sofativista (print tirado pelo Nihil):


Mais pérolas aqui. Olha o que faz a falta de um lote para capinar. Caso encerrado, meritíssimo.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST