Pesquisar este blog

22 de dezembro de 2012. E o mundo não acabou

Hoje é 22 de dezembro de 2012 e se você está lendo esse texto significa que o mundo não acabou. O que também significa que eu ganhei uma aposta que eu fiz com alguns idiotas que diziam que os maias não errariam, que Deus e Jesus Cristo voltariam e passariam o passaralho em todo mundo e bateram pé que o mundo acabaria em 21 de dezembro de 2012 (ontem). Portanto, hoje estarei ocupado cobrando a aposta que eu ganhei.

Agora, falando sério. Era óbvio que o mundo não acabaria ontem. Essa data foi uma das mais de 200 datas que as amebas bípedes que andam por sobre este pálido ponto azul achariam o que o mundo acabaria.

Mas o mundo um dia vai acabar sim. Chegará uma hora em que o combustível do SOL (hidrogênio) se esgotará e o sol se expandirá. E nessa expansão, ele engolirá Mercúrio, Vênus, Terra e Marte. Sim, isso, um dia, irá acontecer. Quando? Daqui a uns 5 bilhões de anos.

E no mais, legal foi ver a homenagem prestada pelo Google e a trollada do Apolo11.com (quem diria, até o Apolo11.com).
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST