Pesquisar este blog

22 de dezembro de 2012. E o mundo não acabou

Hoje é 22 de dezembro de 2012 e se você está lendo esse texto significa que o mundo não acabou. O que também significa que eu ganhei uma aposta que eu fiz com alguns idiotas que diziam que os maias não errariam, que Deus e Jesus Cristo voltariam e passariam o passaralho em todo mundo e bateram pé que o mundo acabaria em 21 de dezembro de 2012 (ontem). Portanto, hoje estarei ocupado cobrando a aposta que eu ganhei.

Agora, falando sério. Era óbvio que o mundo não acabaria ontem. Essa data foi uma das mais de 200 datas que as amebas bípedes que andam por sobre este pálido ponto azul achariam o que o mundo acabaria.

Mas o mundo um dia vai acabar sim. Chegará uma hora em que o combustível do SOL (hidrogênio) se esgotará e o sol se expandirá. E nessa expansão, ele engolirá Mercúrio, Vênus, Terra e Marte. Sim, isso, um dia, irá acontecer. Quando? Daqui a uns 5 bilhões de anos.

E no mais, legal foi ver a homenagem prestada pelo Google e a trollada do Apolo11.com (quem diria, até o Apolo11.com).
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST