Pesquisar este blog

A coisa tá tão ruim assim, Folha?

Eu tinha escrito alguns meses atrás a respeito da sensacional oferta que eu recebi assim que eu comprei o meu novo computador, que era a assinatura, digrátis, por 3 meses de qualquer revista da Abril.

Escrevi que uma oferta dessas só faz sentido por causa da queda da tiragem que jornais e revistas têm sofrido nesses últimos anos. Alguns já estão desesperados. A Abril foi a primeira.

Agora olha só outra que também está desesperada:


Pois é. Agora é a vez da Folha. Recebi essa outra sensacional oferta, por e-mail, vinda do excelente portal de currículos e empregos Curriculum, para fazer a assinatura, também digrátis, por 20 dias, da fAlha, quer dizer, da Folha, também conhecida como o jornal da ditabranda.

Assim como eu fiz para a Abril, digo para a Folha: Obrigado, mas não, obrigado. E, assim como para a Abril, se a situação na Folha está ruim (e os 40 jornalistas da Folha demitidos no ano passado que o digam), eu acabei de piorar um pouco mais, heheheheheh. Sim, companheiro, vou deixar de financiar a Imprensa Golpista™.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST