Pesquisar este blog

A coisa tá tão ruim assim, Folha?

Eu tinha escrito alguns meses atrás a respeito da sensacional oferta que eu recebi assim que eu comprei o meu novo computador, que era a assinatura, digrátis, por 3 meses de qualquer revista da Abril.

Escrevi que uma oferta dessas só faz sentido por causa da queda da tiragem que jornais e revistas têm sofrido nesses últimos anos. Alguns já estão desesperados. A Abril foi a primeira.

Agora olha só outra que também está desesperada:


Pois é. Agora é a vez da Folha. Recebi essa outra sensacional oferta, por e-mail, vinda do excelente portal de currículos e empregos Curriculum, para fazer a assinatura, também digrátis, por 20 dias, da fAlha, quer dizer, da Folha, também conhecida como o jornal da ditabranda.

Assim como eu fiz para a Abril, digo para a Folha: Obrigado, mas não, obrigado. E, assim como para a Abril, se a situação na Folha está ruim (e os 40 jornalistas da Folha demitidos no ano passado que o digam), eu acabei de piorar um pouco mais, heheheheheh. Sim, companheiro, vou deixar de financiar a Imprensa Golpista™.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST