Pesquisar este blog

Bom samaritanos de Internet, aprendam a lição.

Há tempos eu estou planejando escrever um texto a respeito de um pessoal um tanto inconveniente e que se alastra pela Internet, que são os bons samaritanos de Internet. É aquele pessoal nunca ajudou ninguém, nunca fez doação alguma, porém na Internet gosta de posar de filantropo (em geral compartilhando imagens no feissibúqui), mas eu encontrei uma coisa que me fez colocar a carroça na frente dos bois.

Todo mundo ficou sabendo do que aconteceu em Xerém na semana passada. Uma cabeça d'água atingiu violentamente o lugar levando tudo o que tinha pela frente. Nisso, uma pessoa veio para ajudar. Essa pessoa? Um tal de Jessé Gomes da Silva Filho, mais conhecido como Zeca Pagodinho.

Logo após ajudar os seus vizinhos do bairro, Zeca deu uma entrevista para a rádio Tupi AM de São Paulo. Olha só o que ele disse nessa entrevista:
"Se a metade das pessoas que estão divulgando na internet o que fiz para meus amigos e vizinhos de Xerém ajudassem contribuindo com águas ou alimentos nos quarteis de bombeiros de suas cidades, certamente muitos ainda não estariam sem jantar neste momento. Não sou santo nem sou o cara, sou apenas uma pessoa que entende o que é sofrer e não ter com quem contar"
Pois é. Parece que ele direcionou essa mensagem bem para os bons samaritanos de Internet. Eis aí a diferença entre quem vai e faz, de quem só fica com a bunda enorme e gorda grudada na cadeira querendo dar uma de generoso, solidário e filantropo. No final das contas, quem vocês acham que faz a diferença e é lembrado?



 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST